<$BlogRSDUrl$>

Um site para pensar sobre tudo e chegarmos sempre a um singular pensamento final: sabermos que nada sabemos.
_____________________________

Tiago Pimentel
Críticas dos leitores para: tiago_pimentel@hotmail.com

sexta-feira, abril 30, 2004

U2 em Portugal - e eu estive com eles

A quem possa ter escapado, e como bem evidenciou o Público de hoje, os U2 vieram a Portugal, em absoluto sigilo (nem a própria editora em Portugal sabia da sua pequena passagem pelo nosso país). De acordo com a notícia, eles vieram para uma sessão fotográfica do novo álbum. Hoje à tarde, eu e mais 9 ou 10 pessoas com informação privilegiada, conseguimos estar 10 ou 15 minutos com eles, tirar fotos e trocar umas palavras. Para que conste, é um grupo de 4 indivíduos simples, simpáticos e do mais acessível que conheci. Sem excepção. E a boa disposição parece reinar neste pequeno grupo de irlandeses. O líder da banda, Bono Vox, apareceu com um fato azul e, como eu estava mais próximo, esticou-me a mão e cumprimentou-me. É óptimo poder conhecer o líder da maior banda do mundo sem ser num papel de jornalista, de entrevistador. A cumplicidade, creio, deverá ser completamente diferente e ele olhava-me como um fã, de forma descontraída, e não com a distância profissional que os jornalistas devem receber. É, também, interessante conhecê-los fora de um concerto. Conhecer, não os U2, mas o Adam, o Larry, o Edge e o Bono. E o novo álbum vem a caminho.

Tiago Pimentel

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?