<$BlogRSDUrl$>

Um site para pensar sobre tudo e chegarmos sempre a um singular pensamento final: sabermos que nada sabemos.
_____________________________

Tiago Pimentel
Críticas dos leitores para: tiago_pimentel@hotmail.com

sexta-feira, maio 21, 2004

Andy Kaufman: Morto ou vivo?

Foi um dos mais polémicos humoristas da História e, seguramente, um dos mais lendários. Ficou famoso pelas suas imensas criações artísticas (Latka provavelmente foi a mais determinante) e, também, pela forma como enganava o mundo inteiro com as suas partidas deliciosamente infantis. Mas fará sentido continuar a falar no passado? Estava a percorrer as notícias no Yahoo quando dei com esta notícia, no mínimo, curiosa: http://news.yahoo.com/news?tmpl=story&u=/040519/234/726q1.html

A notícia remete para aquele que, a provar-se verdade, será o maior embuste de Andy Kaufman e, provavelmente, de sempre: a farsa da sua própria morte. Verdade ou mentira, a minúcia com que tudo foi feito merece uma vista de olhos. Vale ainda a pena visitar (como indicado no site supracitado) o blogue do pseudo-Kaufman.

Na morte ou na vida, a presença de Kaufman, 20 anos depois, continua a acompanhar-nos e a provar, se provas fossem ainda precisas, que já há muito que abandonou a mortalidade para se tornar numa entidade lendária.

Parabéns Andy,

Tiago Pimentel

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?