<$BlogRSDUrl$>

Um site para pensar sobre tudo e chegarmos sempre a um singular pensamento final: sabermos que nada sabemos.
_____________________________

Tiago Pimentel
Críticas dos leitores para: tiago_pimentel@hotmail.com

domingo, agosto 01, 2004

Como já várias pessoas terão reparado - umas já me questionaram directamente - a minha coluna de estrelas da Premiere deste mês está incorrecta. O melhor elemento para medir esse erro é a classificação de 4 estrelas que aparece no «Fahrenheit 9/11» (onde apenas uma bastava, na impossibilidade de se dar zero na revista). Mas, depois de explorar um pouco mais as várias colunas, apercebi-me que não era apenas a minha coluna que tinha os valores trocados; também as de outros colegas meus aparecem trocadas. Bom, são erros que acontecem e se compreendem, mas para manter a coerência intacta, deixo aqui as classificações correctas:

Fahrenheit 9/11 : 0
A minha vida sem mim: 3
Cypher: 3
Harry Potter : 4
Homem-Aranha 2 : 3
Minha Mãe: 3
Shrek 2: 4
Sonny: 2

Tiago Pimentel

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?