<$BlogRSDUrl$>

Um site para pensar sobre tudo e chegarmos sempre a um singular pensamento final: sabermos que nada sabemos.
_____________________________

Tiago Pimentel
Críticas dos leitores para: tiago_pimentel@hotmail.com

sábado, março 12, 2005

Fui ao concerto dos Keane, com abertura a cargo de Rufus Wainright. Bom, posso desde já assumir que gosto bastante dos hinos pop/rock que os Keane conseguiram construir neste seu álbum de estreia. Fui com curiosidade de descobrir se os três membros da banda se aguentam ao vivo durante um espectáculo inteiro e, para confirmar algumas suspeitas minhas, apercebi-me que não. A falta de um guitarrista, sobretudo num espectáculo ao vivo, nota-se e de que maneira; o alinhamento torna-se cansativo e monocórdico sempre com o acompanhamento do piano, sem o som eléctrico de uma guitarra para abrir a música. Depois, as baladas que eles tocaram, incluindo duas do segundo álbum ainda por editar, parecem-me absolutamente desinspiradas e do mais xaroposo que encontrei. Tudo isto agravado por um vocalista sem carisma nem sentido de presença e entertainment em palco. Esta banda tem ainda muito para aprender, mas sem guitarrista posso afirmar com elevada precisão que não durarão muito mais tempo. Tudo isto numa noite onde nem o Rufus se safou...

Tiago Pimentel

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?